#ImagineBelieber
Me falem se estiver horrível, okay?
- Esse filme é tão bonitinho.
- Eu sei...
Justin disse.
- Eu adorei! MESMO!
Repeti.
- Eu sei! Você disse isso outras 12 vezes, enquanto limpava
as lágrimas nessa cena.
- HÁ HÁ HÁ, engraçadíssimo você, Bieber
- Eu sei, foi por isso que você se apaixonou por mim.
- Só que não, né? E quem disse que eu sou apaixonada por
você?
Justin me olhou, deu aquele meio sorriso torto, que sempre
dava quando se sentia provocado ou quando estava provocando alguém, se virou
para mim e encostou o seu peito sobre o meu, olhou nos meus olhos e me deu um
beijo de leve, provocativo.
- Isso diz que você é apaixonada por mim.
- Sério? Eu já ganhei vários desses e, na maior parte dos
casos, não provaram a minha paixão por ninguém.
Justin parou, fez uma careta e isso me fez pensar se eu tinha
ido longe demais ao fazer o comentário.
- Justin , me des...
Justin começou a gargalhar.
- Te peguei. Sabia que ia ficar com essa expressão de “Ai
meu Deus, que merda eu fiz...”
- Babaca. Eu te odeio, Bieber.
Eu disse, rindo.
- Odeia? Mesmo?
Justin voltou a se aproximar, deu um beijo em minha testa,
olhou profundamente nos meus olhos, afastou os cabelos que caiam sobre o meu
ombro e pescoço.. depois encostou a boca perto do meu ouvido, me dando arrepios,
beijou o local de leve e sussurrou:
- Você ainda tem certeza das suas ultimas afirmações? O seu
corpo não parece me odiar. NEM UM POUCO!
E deu um sorriso largo, triunfante!
- Você é mesmo um babaca!
Murmurei, dando-lhe um beijo demorado. Após isso, ele voltou
a me olhar nos olhos, com uma expressão desapontada.
- O que foi, baby?
- Nada. Eu só achei que a essa altura do campeonato você já
estaria preparada para dizer.
Minha expressão mudou. Fiquei pálida. Eu não esperava aquela
atitude dele. Não sabia se estava preparada para.. Aquilo. Eu o amava. Amava
DEMAIS, nunca duvidei disso e acho que aconteceu desde a primeira vez que ouvi
aquela voz rouca no radio.. Mas sempre achei “eu te amo” uma frase muito
significativa para ser jogada assim, aos quatro ventos... Para ser banalizada
como muitos faziam. Justin ainda me
olhava, confuso.
- Baby, está tudo bem. Se você nã...
- Eu amo você. Eu amo MUITO você. Amei desde a primeira vez
que ouvi a sua voz e amei mais ainda quando tive o prazer de te conhecer melhor,
quando você pediu o número do meu telefone naquele M&G, quando você me
beijou pela primeira vez, quando começamos a sair, a namorar... E você SABE
disso.
Ele riu, satisfeito, como se tivesse esperando isso há
meses.
- Eu sei, mas eu precisava lhe ouvir dizer. Alias, eu te amo
também. MUITO. Pra seempre ><
-Pra sempre *-* - disse lhe selando
BOOM não seei se fikou boom mais taah aaii >< espero q tenho gostado e continuarei a postar a fic NOBODY KNOWS Comenten o q vcs acharam PLEASE ><
Malikiseeeess #Briih (twitter @brih_machado)
//Laah (twitter @lauragazana)
.jpg)
awwn s2 By:Mila
ResponderExcluir