SINOPSE:
Você era uma menina linda com cabelos longos e pretos. Olhos azuis claros, que iluminam quando te vejam. Devido a o bulling que sofria, você parou de estudar, e foi morar em uma pequena cidade de StarFord, com sua mãe, você era nova na cidade e nunca saiu na rua, por medo de ser julgada e sofrer bulling, mais tudo isso ira mudar no decorrer também, e também ira mudar o seu pensamento sobre sua "famíla" a que te criou, e quase nunca te apoiou!
Charlie Mackzine , um menino comum da cidade de BadFord, ele era alegre extrovertido e sempre pegava todas, no começo da história você vai achar que ele é sua "alma gêmia" mais tudo isso vai mudar.
Amanda Torres , ela era sua amiga, sua vizinha, você acreditava nela, contava tudo para ela, mais você vai descobrir que novas amizades não são boas.
Justin Bieber , ele era seu primeiro amigo, ele mora com sua mãe , póis os pais deles são separados e além do mais sua mae viaja constante mente para resolver negócios e como seu pai também é mto ocupado ele preferiu vim morrar com vc e sua mae .
AAAH ta aii a sinopse e o primeiro capitulo postarei hj msm ><
Briih#

1º CAPITULO
10:00 hrs da manha. Você P.O.V
Estava completamente cansada, cabei de chegar na cidade de Stratford , e já estou cansada, bom isso é obvio –risos- uma coisa que eu nunca entendo, é porque nascemos? Se vamos morrer? Nossa vida, é nascer envelhecer e morrer, e cadê a aventura, a alegria? Não podemos fazer absolutamente nada, que já somos julgados por essa sociedade racista e preconceituosa, tipo eu. Que sofro Billing por ser anorexia e tbm por me auto mutilar, e minha opinião? Cadê?
. Levantei e fui no banheiro me arrumar e arrumar meu cabelo, fiz um coque meio torto e desci lá vi Justin e minha Mãe, bom para quem não conhece Justin é meu melhor amigo meio irmão, tecnicamente irmão porque ele mora aqui com minha mãe, ele é o melhor amigo que uma pessoa pode ter.
- OLHA PESSOAS QUE ME AMAM. –sorri-
- e quem disse que eu te amo? – disse Justin –sorri irônica-
- claro que eu te amo princesa. – disse ele sussurrando no meu ouvido. - Então já conheceu o Charlie ?
- Charlie?
- Justin a (S/N) não conhece o Charlie- disse minha mãe cortando bolo para mim.
- Mas quem é Charlie? Disse confusa.
- Novo vizinho, e tbm agora parte do nosso grupo – disse Justin
- ah o0 grupo dos populares ,ou melhor dizendo os idiotas . Tirando você e o Ryan , Chris e Chaz todos não passam de imbecis –ri irônica -
Como assim tinha um Charlie aqui? Novo vizinho? Se ele for sexy que nem o nome...
- pensamentos distantes em (S/N)? – disse Justin saindo da cozinha -
- hahaha –risos irônicos-
Fui tomar café da manhã, logo depois fui com Justin e a Amanda na casa desse tal de Charlie, tomara que ele seje lindo –risos-
- Rindo do que (S/N) ? – dizia Amanda, o menina chata.
- Nada, absolutamente nada.
Chegamos na casa de Charlie, que tecnicamente ficava em frente a minha.
- OLHAAAAAAAAA –disse Charlie abrindo a porta.
Ele tinha cabelos pretos perfeitos, dentes brancos perfeitos, cabelo bagunçado, tinha umas tatuagens que não entendia o significado, e aquele sorriso, meu deus, Deus Grego. Hahaha
- e ai Broh – Dizia Justin
- oi –sorri fraco-
Charlie sorriu para, mim e entramos lá estava a mãe dele Julie, ela era linda. A mãe dele levantou e sorriu para mim, perguntando meu nome,
- oi – disse Julie -
- oi, -sorri-
- prazer Julie
- prazer (S/N).
Depois que conheci a Julie , Charlie não tirava os olhos de mim, estava quase me filtrando, com aqueles olhos claros como agua perfeitos .
Fomos andar na praia, Justin e Amanda foram os mais apressados e estavam na frente de mim e Charlie. Otimo Justin seu cachorro Vlw me deixou sozinha com o menino meus pensamentos foram interrompidos qndo Charlie começou a puxar assunto ....
- Então (S/N) , tem namorado?
- Não, e você, tem namorada?
- Não também –risos-
eu e Charlie fomos conversando coisas bobas e fomos nos conhecendo melhor ! gostei dele, ele era meigo inteligente, mas acho que é meio safado, ficamos a tarde toda andando na praia, tomando soverte, conversando, sorrindo. Até que percebemos que o Justin e a Amanda, não estava com nós.
- Falando nisso, cade a Amanda e o Jus? Disse eu
- Não sei. Disse Charlie
- hnn....
- Ta com ciúmes do Justin?
- Não claro que não.Pk eu estaria ? –( AAH claro q tooh nééh meu filho ele é MEEUUS melhor amigo )- Tem como você me levar para casa? Não sei aonde eu to , - risos-
- Claro mas antes quero fazer uma coisa, - Charlie chegou cada vez mais perto de mim, percebi que ele estava quase fechando os olhos , ele ia me beijar, até que ele me beijou, omg ELE me beijo é serio isso produção e que beijo foi aquele minha nossa senhora foi um beijo quente e molhado, e agente ficamos ali se beijando, e então fomos interrompidos qndoo........
#Coontinuua Primeiiroo capitulo postadoo kkkk Postarei o segundo ainda hj blz ?? !! ><
e nao se esqueçam de comentar please !!!
bjoos glos de morango Briih# ( @brih_machado)
_____________________________________________________________________________________________

. 2º CAPITULO
Paramos o beijo por falta de ar, eu não estava satisfeita com aquilo, e Charlie sabia muito bem disso, sabendo isso Charlie se aproximou de mim novamente.
- Ch- Charlie , acho que agente não deveria fazer isso.
- já começamos, que tal terminar?
Ele disse e virou meu rosto dando inicio a um beijo calmo, beijar ele era a melhor sensação que eu já havia sentido e nosso beijo fluía perfeitamente como se nossos lábios tivessem sido feitos um para o outro. Quando o ar se fez necessário nos separamos e colamos testa com testa.
Você P.O.V
Ficamos ali quietos grudados testa a testa, eu senti, melhor sinto alguma coisa pelo Charlie?? eu não sei, mal o conheci, será que não é apenas uma sensação passageira? Eu não sei.
Charlie P.O.V
Estava ali, beijando a (S/N), ela era fácil se entregava toda sem ao menos eu fazer alguma coisa, sem ao menos eu a forçar, acho que na hora H deve ser fácil também. Fomos para casa, porque começou a trovoar, pedi para ficar na casa dela, mas ela disse que o Justin não ia gostar muito da ideia, e falando nisso, cadê esse muleke? Se ele tiver com a MINHA Amanda, ele vai ver. Sou apaixonado pela Amanda desdá 5º série, ela nunca me deu a mínima, eu a ainda amo, e agora sei que ela esta sentido algo por mim, porque ela sempre fica me olhando com aqueles olhos castanhos, ela era perfeita, cabelos loiros, que no sol ficavam perfeitos, aquele sorriso perfeito que alegra qualquer um, resumindo ela era a mulher a pessoa da minha vida.
Você P.O.V
Charlie, era gentil, me levou para casa, ele queria ficar aqui até Justin chegar, mais não sei, não queria algo me dizia para ele não ficar, enfim, eu devo estar ficando louca bem louca. Fiquei procurando Justin, que não estava em nenhum lugar da casa, ouvi gemidos, vindo do quarto da minha mãe, ai credo, será que ela deve esta “pegando” alguém? –risos- curiosidade era maior fui ver oque era, ou quem era dessa vez, fui correndo, mas andando suavemente, nem dava para ouvir que eu estava ali, fui ver no fecho da porta, e fiquei paralisada, não acredito no que eu vi. Não era minha mãe, era o Justin , e para piorar Justin com a Amanda, fiquei vendo aquela cena, e meus olhos começaram a sair lagrimas sozinho, eu não sei oque eu senti, senti meu coração quebrado. Corri para meu quarto, esqueci que eu estava de tênis e fazia o maior barulho, corri para meu quarto e tranquei a porta com força. Eu não gosto do Justin, eu não posso gostar dele, aquele beijo que agente teve foi de fachada, mais eu ainda me lembro.
Flash Back On
- JUSTIN, ME DEVOLVE MEU COLAR
- vem pegar cherry [apelido de infância]
Sai correndo, até Justin, que roubou meu lindo colarzinho, se ele não me dar, vo bate nesse abestado. Justin era mais rápido, e eu era mais esperta, me escondi num montinho de caixas que tinha ali, e Justin ficou na minha frente sem me ver parado, fui por trás dele, e peguei o meu colar e mostrei a língua, Justin por vez, foi correndo atrás de mim, fazendo eu cair, ele caiu em cima de mim, tínhamos apenas 13 anos, éramos novos, nunca soube beijar, e Justin me beijou foi um beijo romântico e leve, ficamos ali por minutos até parar por falta de ar.
Flash Back OF.
e então fique ali tentando conter minas lagrimas quando .....................................................................................................................................................................
CONTINUUA ##
oooooooi povoo então hj postei 2 capitulos e acho q mais tarde postarei mais um nao seei beem pk tenho q estudar pra prova eentão é isso comentem para mim poder saber se vcs estão gostando ou nao BLZ?
bjoos coom glos de melancia ><
Briih# (@bri_machado)
_______________________________________________________________________________
3º CAPITULO
____________________________________________________________________________
e então fique ali tentando conter minas lagrimas quando .....................................................................................................................................................................
CONTINUUA ##
oooooooi povoo então hj postei 2 capitulos e acho q mais tarde postarei mais um nao seei beem pk tenho q estudar pra prova eentão é isso comentem para mim poder saber se vcs estão gostando ou nao BLZ?
bjoos coom glos de melancia ><
Briih# (@bri_machado)
_______________________________________________________________________________
3º CAPITULO
Você P.O.V
Fiquei ali, tentando conter as minhas lagrimas, mas elas pareciam ter vida própria. Fiquei pensando se eu me cortava, a vontade era maior, fui correndo para o banheiro abri uma prateleira escondida que tinha vários Canivetes, ali, peguei qualquer e sentei em cima da pia, e fiquei por horas olhando o canivete, até que sim, tive a decisão de me cortar, cortei, sem dó, com toda a força, saiu mais sangue do que o normal, para mim não fazia a mínima diferença, a regra sempre foi nascer envelhecer e morrer, eu já nasci agora estou envelhecendo e daqui a pouco vem a morte. Com tanto sangue eu desmaiei ali mesmo no banheiro.
09:00 da manhã
Acordei com tontura e por causa dos infelizes daqueles pássaros que montaram um ninho na janela do meu banheiro, acordei com forte dores na cabeça, olhei para o chão e estava cheio de sangue, minha vontade era vomitar, fui correndo para outra prateleira que tinha ali, para conter meus cortes, enrolei uma pano nos meus braços e pernas. Peguei outros panos para limpar o chão.
Uma hora depois ...
Limpei todo o sangue que havia no chão, tirei os panos que estavam em meus braços e pernas e lavei meus machucados, ardia, ardia muito.
vi que tinha várias coisas escritas, que eu mesmo escrevi, nas minhas pernas tinham um símbolo, das relíquias da morte, e outas coisas. Ninguém, podia ver meus machucados, coloquei uma blusa e uma calça, estava muito calor, mas nem liguei.
Justin P.O.V
Estava lá com a Amanda, estávamos nos beijando, ou melhor ela estava me beijando. Eu nem queria porque era apaixonado pela (S/N) desde nosso primeiro beijo da infância, que eu me lembro, foi o melhor beijo que alguém, me deu. Fiquei com raiva, porque percebi que Harry estava com a (S/N) por isso dormi com a Amanda, porque sei tbm que Charlie era apaixonado, é apaixonado pela Amanda, eu fiz , mas fiz pensando na (S/N) eu a amava, eu a amo, e percebi que fiz uma burrada, porque tive minha primeira vez com uma pessoa que eu não amo, e ainda fiquei pensando em outra. Ouvi a (S/N) abrir o quarto dela, fui correndo e abri meu também a Amanda estava dormindo do meu lado, nem liguei. Fui correndo até a (S/N) e disse
- ooi flor do dia.
- oi –ela me olhou torto, não entendi por que isso- ontem foi bom né? –ela estava olhando para meu quarto, não acredito que ela ouviu e viu eu lá com a Amanda. ?
- é digo o mesmo para você né, estava com Charlie?
- sim estava, agente ficamos conversando com PALAVRAS e não se comendo – ela me olhou troto e saiu, senti uma forte dor no meu coração, fiz a coisa errada mesmo, sai com raiva, acordei Amanda , ah foda-se essa menina.
- oi meu bem – disse Amanda se levantando e colocando uma camiseta minha-
- não enche Amanda.
Vi ela me olhando torto, ela pegou as roupas dela e vestiu no banheiro e saiu, com raiva, ah ótimo deixei a menina com raiva, legal isso, sou ótimo com as mulheres.
Você P.O.V
não acredito que Justin fez aquilo comigo, também peguei pesado mais dane-se , ele praticamente comeu a Amanda, eu mesmo vi aquilo, Sempre pensei que minha primeira vez, seria com o Justin e a dele com migo, mas não ele tirou a dele com a Amanda, podia fazer a mesma coisa, podia tirar a minha com o Charlie mas não sou vingativa a esse ponto, mas em fim , vi Amanda correndo do quarto de Justin, descendo as escadas, fui até ela .
- levo um fora querida? Disse eu com som de deboche.
- me erra coisa chatinha
- Olha não é culpa minha se você levou um fora falw então é melhor você abaixa sua bola – disse com um sorriso
- olha minha filha não to com paciência pra você blz? Então é melhor vc me deixar em paz se não ..- Nem deixei Amanda falar nada, e já fui a interrompendo –
-ôôô e o q vc vai faze mesmo se caso eu não te obedecer sua vadia ??- perguntei debochada
- olha aqui vadia é aquilo q vc chama de mae sua piranha dos infernos acha q eu tenho medo de vc sua vagabunda olh .. – Nem a deixei terminar novamente de falar e já fui correndo puxar aquele loiro falsificado de farmácia, qm essa VACA pensa q é pra fala assim comigo bati mesmo e com toda a minha força até que estava ganhando a “luta” até que chegou Charlie e afastou eu da Amanda e Justin afastou Amanda de mim. Olhei pro Justin com vontade de também bater nele, mas me conte vi, olhei para traz e dei um selinho em Charlie, puxei Charlie na cozinha, para conversarmos.
- você me beijou na frente de Justin? Sério? Ele deve ta morrendo de raiva. –risos-
- verdade, ah oque que tem, agente se beijou ontem a noite, porque não se beijar agora? – olhei com ele com olhar de malicia, logo ele entendeu o recado, e veio me beijar, foi diferente, agora eu que queria, o beijo dele era macil, e meio molhado Charlie colocou suas mãos em minha cintura e eu claro em seu pescoço, e so paramos por falta de ar.
Charlie P.O.V
Eu e a (S/N) ficamos nos beijando lá, ela era fofa, meiga e com olhar safado, era tudo que a Amanda era, agora estou confuso desde ontem que agente se beijou eu não parava de pensar NELA ela era perfeita, tinha aqueles olhos azuis com verdes, maior sorriso que alegra qualquer um, tinha aqulees cabelos longos e castanhos , era perfeita, corpo perfeito, e ainda ela era saxy, omg.
Você P.O.V
Paramos de nos beijar, por causa da campainha, fui atender entrou Chaz com a Caitlin, Rayn com a Vick, Chris com uma tal de Danielle que eu não sabia quem era, eles convidaram eu Charlie, Justin e Amanda, para jogar golfe, aceitamos.
- mas eu não sei jogar golfe –risos-
- amor eu te ensino - disse Charlie, me dando um beijo no rosto-
Logo olhei para Justin percebi que ele estava matando o Charlie em pensamentos, so dei risada, fui me arrumar, e Charlie foi atrás de mim, entramos no quarto, peguei um shorts com a bandeira do Canadá , e uma regata azul com estampa de oncinha, coloquei um Vans arrumei meu cabelo com um coque, e fui assim mesmo.
Charlie me olhou de baixo á cima
- Nossa (S/N) você esta linda –sorri envergonhada, acho que estava corada, Charlie percebendo isso colocou a mão dele levantando meu queixo e me deu um selinho. Descemos e fomos Charlie eu, Vick e Ryan fomos em um carro, Chris, Dani, Justin e Amanda foram e outro e Chaz e Caitlin em outro carro. Chegamos em um clube enorme, era lindo, tinha várias paisagens diferenciadas, em paisagens eu estava dizendo os meninos que estavam jogando golfe lá também Charlie, e Justin não paravam de se encarar, fiquei até com medo que eles possam arrumar uma briga
.
Enquanto o resto ficava jogando, eu fui no banheiro, entrei numa casa, que tinha lá no campo, era enorme, quase me perdi, avistei o banheiro e entrei, quando fui fechar a porta, vi uma mão a segurando, era a vaca da Amanda
- me deixa fechar a porta.
- ui, a princesinha ficou com medo agora? Disse ela em tom de deboche
- não pelo contrário, se você não tirar essa mão eu vou...
- VAI OQUE? JÁ ROUBOU O CHARLIE DE MIM E QUER FAZER OQUE MAIS?
- -gargalhei de risadas- roubei o Charlie de você? Charlie não te ama, ele ta com migo, e você que fica se atirando pra cima do Justin? Isso não conta?
- Querida se toca, Charlie esta com você so para te usar, e pronto, ele gosta de mim, sempre gostou, esta com você so para fazer ciúmes em mim. E o Jus bom ele é um caso aparte então queridinha é melhor você se toca pk vc tah fazendo papel de uma otaria ...
-olha aqui sua filhote de cruz credo rascunho do capeta se o Charlie gosta ou não de você isso é problema dele e se eu estou fazendo papel de idiota como você diz o problema é somente meu e então é melhor calar essa sua merda q vc chama de boca e me deixar fechar a porta pk vc não iria gostar de saber o q iria acontecer com você e isso não acontecer e se caso vc entrar no meu caminho novamente...- a olhei apontando o dedo em sua face –
-Ora Ora a cobra ta me ameaçando é ?? – ela sorriu debochado-
-Pense como quiser sua opinião não me interessa – Disse saindo e esbarrando nela –
Affs ¬¬’ garota insuportável sai dali bufando de raiva quando esbarro em alguém e acabo caindo quando vou ver quem era ....
-Você ???.....................
#Coontiiinuuaaaaaaaa ainda hj postarei o capitulo 4 e antes de me esquecer comentem pff pra miim poder saber se estão gostando ou não blz??
Eeentããoo é isso bjjos com gloss de uva #Briih
____________________________________________________________________________
4º Capitulo - A verdade ...
Nem fui no banheiro sai correndo da li, aquela menina me
extressa, minha vontade é de ir lá e bater nela, estava com medo de tudo aquilo
que ela disse foi verdade, e se Charlie não gosta de mim? E se Charlie esta somente
me usando?. Cheguei e Charlie olhou preocupado para mim.
- Aonde você tava? Disse Charlie
- Charlie, quero ir para casa, - ele me olhou torto, pegou
na minha mão, mais eu tirei. Fomos andando até o carro quando ele parou.
- Oque você tem (S/N) ?
- Nada Charlie.
- Porfavor (S/N) , fale para mim!!
- Ok, a Amanda me disse que você esta me usando para fazer
ciumes nela, e que você quer me usa e tal –ele me interrompeu-
- Sério que você vai acreditar nela? Quantas vezes ela já
mentiu para você? Para mim até?
(S/N) eu gostava dela, mais agora que estamos juntos, eu não
paro de pensar em você, toda hora penso em nós, em nossos filhos, claro se
tivermos, penso na gente envelhecendo, você cuidando de mim quando estou
doente. Não estou te usando, mais se você não acredita em mim, é melhor nós –o
interrompi-
- Charlie.
- Sim (S/N) ?
- Me beija.
Você P.O.V
Charlie veio em minha direção de beijando, o beijo dele era
calmo e macio. Charlie era romântico as vezes e safado em outras vezes, isso
que eu gostava em ele, ele sabe tratar uma menina com amor e carinho. O único
problema que eu não aceitava, era o fato de Justin namorar a Amanda, logo depois
que eles se conheceram e tiveram um rolo , ela ficou metida, ela era uma pessoa
fofa, inocente, ela parecia a minha irmã, minha melhor amiga, agora? Minha pior
inimiga.
Charlie P.O.V
Não conseguia acreditar no que a (S/N) estava dizendo, a
Amanda fez completamente a cabeça de (S/N) , ainda bem que ela me interrompeu,
e agente não terminou, no começo sim eu queria usar a (S/N) para fazer
ciúmes Amanda, mais agora, eu não sei,
eu estou amando a (S/N), ela é perfeita, com aqueles cabelos pretos e cacheados
nas pontas, ela era perfeita com aqueles olhos azuis esverdeados, o corpo dela
era perfeito, provavelmente é o corpo que se encacha ao meu, (S/N) era uma
princesa maloqueira e louca. Por vários problemas que ela passou, por vários
momentos que ela teve de ruim em sua vida, ela ergueu a cabeça e continuou de
pé, mesmo ela se cortando, ou até vomitando, ela era perfeita, ela não
precisava emagrecer para ser perfeita, ela já é perfeita.
Ficamos ali nos beijamos, logo paramos por falta de ar, e
ficamos ali nos olhando, com testa e testa coladas uma na outra.
- Tem certeza que não quer volta para lá? . perguntei eu
- Acho melhor não, porque se não irei arrancar aqueles
cabelos loiros falsificados da Amanda. –risos-
- Queria so ver a cena de vocês se batendo, obivio que você
vai ganhar. Ela não tem chance. - (S/N) deu gargalhadas , e ficou vermelha-
- Mesmo assim, você com raiva, com ódio, você é perfeita,
ops, minha perfeita, conta sempre com migo, para qualquer coisa, sempre me
chame se algo acontecer, vou cuidar de você como você fosse um neném –risos-
irei cuidar de você com essa mania de se cortar, ou de vomitar, (S/N) Eu te
amo.
- aw Charlie –disse ela corada- sempre vou contar com você
para tudo, irei fazer você parte da minha vida, ou melhor já é! Charlie
obrigada por estar aqui com migo, mesmo eu fazendo essas besteiras, que eu sempre
faço – risos meus – Charlie, eu ...eu.. eu gost. Eu amo vc mesmo .
A (S/N) nunca disse eu te amo para ninguém, nem para a mãe
dela, ela era diferente, não mostrava seus sentimentos para ninguém. Cara, eu
amo a (S/N) ela é minha princesa, minha perfeita!!
- Coisa linda. – dei um selinho nela -
- Char, me leva para casa?
- Claro amor, -risos dela-
Entramos no carro, e fomos para a casa dela. No meio do
caminho a mãe de (S/N) estava ligando para ela.
- Ixi, é minha mãe, ela nunca me ligou –risos-
Você P.O.V
Ligação On
- “ Oi mãe? “
- “ Oi querida, tem como você vir aqui para casa, precisamos
conversar “!
- “ Já estou indo, estou com o Charlie aqui ok? Beijos. “
Ligação Of.
- Oque ela queria? –disse Charlie curioso-
- O senhor curioso, em. –risos- ela disse que quer conversar
com migo.
- Vish, então nem rola de eu ficar atarde com você hoje. –
Char fez biquinho -
- OHHHH NENEMZÃO –risos- quando terminar lá a “conversa” com
a minha mãe eu te ligo, dai você vai lá em casa, ok ?
- Ok .
Chegamos e Charlie me deu um selinho e foi para a casa dele,
ou melhor casa do Chris,Rayn Caitilin, e
a Vick, -risos-
Cheguei em casa, e tava minha mãe uma mulher e um cara lá,
desconfiei. Fui até elas e me sentei junto a minha mae um silencio permaneceu
no local até eu dizer:
- Fala mãe oque você quer falar para mim? – perguntei séria,
e olhei para o casal que estava em minha sala, e olhei para minha mãe-
- Filha, você sabe que eu sou simples e rápida, então sem
rodeios irei te contar. – siêncio- Você é adotada.
- Como? Adotada? Isso é impossível. Quem são meus pais
então? – falei chorando-
- Eles . –apontou para o casal, que estava lá-
- NÃO, EU ME RECUSO A ACREDITAR, COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU
ISSO ANTES? IA ESPERAR EU SABER SOZINHA? AGORA ENTENDO, PORQUE VOCÊ NUNCA ME
DEU AMOR, CARINHO, NUNCA TEVE FOTOS SUAS COM EU DENTRO DA SUA BARRIGA, VIDEOS
CASEIROS DO MEU PARTO, OU AO MENOS FOTOS, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM MIGO
MÃE? – SILÊNCIO – MÃE NÃO NÉ, JULIANA [/ . nome da sua “mãe ], EM ME RESPONDE.
- Esperei você ficar adulta para nós conversarmos sobre
isso, eu sou estéria, não posso ter filhos, e ela /pontou para a mulher que
estava lá na sua sala\ ela éra muito nova, erámos vizinhas, então ela te deu o
parto, e me deu você.
- CARA, VOCÊ ME DEU, COMO SE EU FOSSE UM BRINQUEDO? COMO SE
EU NÃO SIGNIFCASSE NADA PARA VOCÊ, É ISSO? /falei para o mulher\
- Filha, pfvr entende
- FILHA NADA, NÃO SOU SUA FILHA NEM DE VOCÊ /olhei para o
homem e para mulher\ E MUITO MENOS DE VOCÊ /olhei para Juliana\
Sai de lá correndo para meu quarto, tranquei a porta e
comecei a chorar como se não ouvesse amanhã, fiquei lá por 30 minutos, quando
recebi uma mensagem de Charlie.
Mensagem On:
- “(S/N) esta tudo bem ai? Você não me ligou até agora,
liguei para você e você não me atendeu, por favor, se eu fiz alguma coisa para
você, me desculpe, eu te amo xx “ disse Charlie .
- “ Não Charlie, você não fez nada, eu não estou bem,
descobri umas coisas sobre minha “família” que nem queria saber, por favor, vem
aqui em casa? Eu amo você xx “ – disse eu.
- “ ok, estou indo ai, me espera, e não faz nenhuma besteira
em. “ – disse Charlie.
Mensagem Of.
Esperei Charlie chegar, ele chegou e atirou pedras na
janela, avistei ele , e peguei uma escada para ele subir, não eta muito alto, então
a escada servia. Charlie subiu e logo veio me abraçar e me beijar.
levei ele até a cama, e sentamos.
- Me conta, oque aconteceu . disse Char
- Charlie –silêncio- sou adotada.
- Como? Disse ele levantando e ficando na minha frente.
- Minha mãe, melhor, Juliana é estéria, dai ela tinha uma
vizinha que era nova, que nem a nossa idade, e estava gravida, sendo assim a
mulher deu o parto, e me “deu” para a Juliana, e a ela me contou isso agora
pouco, e minha “mãe e meu pai” estão la em baixo, eles querem falar com migo,
mais eu não quero.
- Nossa, que complicado –disse Charlie ficando de joelhos e
pegou minha mão- acho melhor você ir lá falar com eles, e exclarecer tudo.
- Charlie, não sei, tenho nojo deles.
- Nojo? Eles são seus pais!
- Pais, que me abandonaram como se eu não fosse nada.
- Por favor (S/N), faz isso por mim –silêncio-
- Vai com migo?
- Acho melhor não né, eles nem me conhecem e tal.
- Ok, eu irei, me espera aqui ok? Promete que não vai em
bora?
- Prometo. –levantou ele me dando um beijo em minha testa e
arrumando a cama para dormirmos lá – já que eu não vou em bora, tem problema se
eu dormir hoje aqui no quarto com você? –sorriu Charlie, e eu ri-
- Claro que não tem, -sequei minhas lágrimas- irei lá então
falar com eles. – Charlie sorriu e deitou na cama-
Abri a porta com coragem e fui la na sala, estava a Juliana
e meus “pais” que eu nem sei o nome, estavam vendo minhas fotos quando eu era
menor.
- Então . - disse eu e eles levantaram -, irei dar uma
“chance” para agente se conhecer.
- Que ótimo , - disse meus pais, se levantando e me
abraçando- Meu nome é Alice, disse a mulher. E o meu é Henry disse o homem.
- Alice e Henry? Hm.. gosto desses nomes –disse eu confusa-
- Que bom, podemos ser uma família feliz, e você vai morar
com nós e com sua irmã.
- Calma calma, ainda não sei se irei morar com vocês, acho
que irei morar com a caitilin e com o Chris na repuplica
- Caitilin? Chris ? República ?Disseram eles confusos, e eu
dei risadas.
Juliana levantou, e veio me abaraçar, e virou para eles.
- República é a casa
aonde mora os amigos dela. Disse Amanda.
- Não quero ver você morando com homes, você é muito nova.
Disse Henry.
- Se eu sou nova para morar com homes, então nem pense oque
eu faço com meu namorado. – disse eu rindo e indo para meu quarto – ah boa
noite. – percebi que Henry estava vermelho, acho que ele ia brigar com migo, so
dei risadas e fui para meu quarto-
Vi Charlie dormindo lá na minha
cama, ele estava todo corado, e enrolado nas cobertas, cheguei até ele e deitei
na cama, mexendo em seus cabelos, logo peguei no sono, e dormi [...]
Logo pela manhã fomos acordados
pelo..........................................................................................................
COONTINUAA#
Bjjs comentem ...
#Briih

.jpg)




oontw continuaa ><
ResponderExcluiraaah taa perfeitoo coontinua pff e nao demora mtoo ....
ResponderExcluirOMG continua manw como assim tu é adotada ??? affs¬¬' q putariaa kkkk too amando continuaa logoo pff
ResponderExcluiraah lindo amei continua *-*
ResponderExcluirVocê sabe o nome da garota da primeira foto?? se souber me responde por favor???
ResponderExcluir