segunda-feira, 13 de maio de 2013

oooooi minhas liindyas desculpa nao estar postando ultimamente too coom alguns probleminhas kk' maais vooh tenta posta o mais rapido possivel... agr como vcs estão vendo tava arrumando o blog pk nééh tava uma merda agr taa tudo organizadinho kkk' espero q vcs tenham gostado de como ele ta agr e me desculpem msm por nao postar ...

bjjjs de amoor kkkkk
             
               #Briih

terça-feira, 16 de abril de 2013

oooooi pessoas é o seguinte como muiitas pessoas gostam de ler imagine dos Minos e Tbm Gostam de imagines do JUS EEU ( Briih) vooh começa a postar agr uma nova fic  q é do justin e minha priminha lindya Laura vaii continuar a postar o imagine dela Nobody knows  q é dos minos ... então é isso peço desculpas por nao postar mais e agr vooh voutar a postar e hj postarei a sinopse e o 1° e o 2° capitulo da nova fic
                bjoos coom brilhoo de chocolate Briih##

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013












‎#ImagineBelieber 

Me falem se estiver horrível, okay?

- Esse filme é tão bonitinho.
- Eu sei...
Justin  disse.
- Eu adorei! MESMO!
Repeti.
- Eu sei! Você disse isso outras 12 vezes, enquanto limpava as lágrimas nessa cena.
- HÁ HÁ HÁ, engraçadíssimo você, Bieber
- Eu sei, foi por isso que você se apaixonou por mim.
- Só que não, né? E quem disse que eu sou apaixonada por você?
Justin me olhou, deu aquele meio sorriso torto, que sempre dava quando se sentia provocado ou quando estava provocando alguém, se virou para mim e encostou o seu peito sobre o meu, olhou nos meus olhos e me deu um beijo de leve, provocativo.
- Isso diz que você é apaixonada por mim.
- Sério? Eu já ganhei vários desses e, na maior parte dos casos, não provaram a minha paixão por ninguém.
Justin parou, fez uma careta e isso me fez pensar se eu tinha ido longe demais ao fazer o comentário.
- Justin , me des...
Justin  começou a gargalhar.
- Te peguei. Sabia que ia ficar com essa expressão de “Ai meu Deus, que merda eu fiz...”
- Babaca. Eu te odeio, Bieber.
Eu disse, rindo.
- Odeia? Mesmo?
Justin voltou a se aproximar, deu um beijo em minha testa, olhou profundamente nos meus olhos, afastou os cabelos que caiam sobre o meu ombro e pescoço.. depois encostou a boca perto do meu ouvido, me dando arrepios, beijou o local de leve e sussurrou:
- Você ainda tem certeza das suas ultimas afirmações? O seu corpo não parece me odiar. NEM UM POUCO!
E deu um sorriso largo, triunfante!
- Você é mesmo um babaca!
Murmurei, dando-lhe um beijo demorado. Após isso, ele voltou a me olhar nos olhos, com uma expressão desapontada.
- O que foi, baby?
- Nada. Eu só achei que a essa altura do campeonato você já estaria preparada para dizer.

Minha expressão mudou. Fiquei pálida. Eu não esperava aquela atitude dele. Não sabia se estava preparada para.. Aquilo. Eu o amava. Amava DEMAIS, nunca duvidei disso e acho que aconteceu desde a primeira vez que ouvi aquela voz rouca no radio.. Mas sempre achei “eu te amo” uma frase muito significativa para ser jogada assim, aos quatro ventos... Para ser banalizada como muitos faziam. Justin  ainda me olhava, confuso.
- Baby, está tudo bem. Se você nã...
- Eu amo você. Eu amo MUITO você. Amei desde a primeira vez que ouvi a sua voz e amei mais ainda quando tive o prazer de te conhecer melhor, quando você pediu o número do meu telefone naquele M&G, quando você me beijou pela primeira vez, quando começamos a sair, a namorar... E você SABE disso.
Ele riu, satisfeito, como se tivesse esperando isso há meses.
- Eu sei, mas eu precisava lhe ouvir dizer. Alias, eu te amo também. MUITO. Pra seempre ><
-Pra sempre *-* - disse lhe selando 




BOOM não seei se fikou boom mais taah aaii >< espero q tenho gostado e continuarei a postar a fic NOBODY KNOWS  Comenten o q vcs acharam PLEASE >< 
                                         
Malikiseeeess #Briih (twitter @brih_machado)
                         //Laah (twitter @lauragazana)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Oieeee genteee!!

boom eu e a Brih vamos fazer uma fic dos minos da one direction com o Justin bieber e gostariamos de saber se vcs querem que seja o principal::

Justin
Zayn
Harry

Comenteeem aii Malikiseesssssss :))